01 – Ao realizar o pagamento da mensalidade, fica acordado o disposto abaixo.
02 – O professor Tiago realizará a prestação de serviços de aulas particulares de inglês personalizadas online. O material e didática utilizada nas aulas será selecionado para otimizar o tempo de aprendizagem e pode variar de acordo com a necessidade dos alunos.
03 – As mensalidades são referentes aos agendamentos das aulas. As aulas serão ministradas exclusivamente online.
04 - A comunicação de comprovantes de pagamentos, agendamentos e cancelamentos deve ser realizada por imagem ou escrito pelo whatsapp 41996958883.
05 - Para manter as mensalidades fixas, o mês letivo terá 4 semanas do dia 1 ao dia 28, incluindo aulas aos feriados. Não haverá aulas em dias 29, 30 e 31.
06 – A primeira mensalidade é integral e o comprovante deve ser enviado antes da primeira aula. As demais mensalidades tem vencimento a cada dia 10, sendo a segunda mensalidade proporcional ao cursado no primeiro mês, caso o aluno inicie as aulas após a primeira semana do mês . O valor da mensalidade será reajustado anualmente no mês de março.
07 – O pagamento das mensalidades deve ser feito via pix usando meu número 41996958883 como chave em nome de Débora Vasconcellos Leite. A imagem do comprovante deve ser enviada pelo whatsapp até o dia 10 de cada mês.
08 – O preço do serviço é R$99,00 por aula individual + R$49,00 por aluno adicional para pagamentos até o dia 10 e R$110,00 por aula individual + R$55 por aluno adicional para pagamentos após o dia 10, havendo descontos de 5% para pagamento adiantado de 3 meses e 10% para 6 meses.
09 – A duração média da aula é de 50 minutos contando a partir do envio do convite para a reunião e o horário de início está sujeito a variações dinâmicas que dependem do andamento de aulas anteriores. O professor poderá consultar sobre avanço, atraso ou troca de horário. Recomenda-se enviar as tarefas de casa prontas com antecedência e estar online aguardando a chamada do professor. Caso haja problemas de conexão, a aula poderá continuar via chamada telefônica.
10 - Os horários das aulas são fixos e podem ser reagendados uma vez com antecedência de 12 horas, limitado à disponibilidade do professor. O reagendamento de aulas é responsabilidade do aluno. Reposições só podem ser feitas durante o período de adimplência do aluno.
11– O encerramento ou diminuição do volume mensal das aulas deve ser informado pelo aluno junto com a comunicação do comprovante de depósito referente ao último mês a ser cursado, configurando aviso prévio de um mês. Caso o aluno esteja impedido de cursar o último mês de aviso, ficam essas aulas de crédito para reposição se o aluno retornar ao curso em 6 meses. No evento das alterações, o aluno estará sujeito aos preços correntes.
12– Caso o aluno declare estar insatisfeito em até 30 dias ou 4 aulas (o que acabar primeiro) é garantida a devolução do valor integral da primeira mensalidade.